Notícias | 11 de novembro de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Icatu Seguros confirma participação no CQCS Insurtech & Inovação 2020

A maior seguradora independente do Brasil em Vida, Previdência e Capitalização estará participando do mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina. A Icatu Seguros confirmou essa semana que participará do CQCS Insurtech & Inovação 2020.

“Para acompanhar as tendências do mercado, temos uma prática constante de estimular e sermos estimulados a sair do mundo interno da seguradora e olhar para fora, para aprender, pensar, colaborar e construir. Por isso faz todo sentido apoiarmos um evento como o CQCS Insurtech & Inovação” explica o presidente da companhia, Luciano Snel.

Segundo ele, como a tecnologia e inovação são cruciais para o desenvolvimento do mercado de seguros, o encontro é uma iniciativa de fomento às discussões sobre inovação e uma oportunidade de aprendizado e compartilhamento de ideias.

“A Icatu está imersa nos ecossistemas de inovação e tecnologia como forma de promover uma cultura de transformação digital dentro da companhia e pelo seu compromisso de incentivar soluções que contribuam para melhorar a vida das pessoas”, afirma.

Especialista em pessoas, atualmente a seguradora oferece soluções de proteção e planejamento marcadas pela inovação e com foco na melhor experiência aos corretores associados, parceiros comerciais e a mais de 6,5 milhões de clientes.

A terceira edição do CQCS Insurtech & Inovação será realizada nos dias 17 e 18 de junho de 2020, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de dois mil participantes. 
Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN