Icatu reforça o conceito de proteção entre pais e filhos em novo vídeo institucional

07/11/2019 / FONTE: Icatu

icatu

Há 8 anos, no nascimento da Maite, Flavio Rivas, decidiu contratar um plano de previdência privada para a filha. Pedro, de 6 anos, filho da Marluce Ignácio, também é cliente de um plano de previdência privada, assim como a Tayla, de 8 anos, filha da Mariana Choeri.

As famílias reais – de funcionários e clientes da própria Icatu – foram convidadas pela companhia para falar sobre proteção em seu novo vídeo institucional “Proteger para Crescer”. No filme, pais e filhos dividem seus conceitos sobre o que é ir além do cuidado: para os pais, é investir no futuro para a realização de sonhos e metas; na visão das crianças, são simples gestos de carinho. No fim, todos os olhares convergem para segurança e proteção.

Como seguradora especialista em pessoas, a companhia busca com uma abordagem humana e delicada chamar a atenção para a importância de se pensar no futuro e cuidar de quem é importante para você. Uma homenagem para pais e filhos e que nos faz refletir sobre valores, futuro e proteção.

Conectada com os novos formatos de acesso ao conteúdo, a iniciativa é 100% digital e multicanal, integrando redes sociais e canais de relacionamento da Icatu. O filme está disponível em todas as plataformas da Icatu: Facebook, LinkedIn, Instagram e Youtube, além de SMS e WhatsApp.

“Esse trabalho reforça o conceito que proteção e a educação financeira precisam cada vez mais permear os diálogos familiares de uma forma natural e lúdica, também para as crianças. Saber planejar, poupar e investir são capacidades fundamentais de proteção às famílias e à sociedade como um todo e que nós, como seguradora, buscamos promover”, avalia Rafael Caetano, diretor de Marketing e Canais da Icatu Seguros.

Confira no link abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=Qg9dUTtCNVo&t=3s

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: