Notícias | 21 de julho de 2021 | Fonte: Icatu

Icatu realiza live sobre armadilhas em finanças comportamentais

Companhia tem como objetivo levar informação e esclarecimentos sobre o panorama econômico a clientes, corretores e parceiros

Nesta quinta-feira, 22 de julho, às 11 horas, a Icatu realiza mais uma “Conversa com Especialista” no seu canal no Youtube. A live desta semana tem como tema “Armadilhas em finanças comportamentais: Entenda o que são e como não cair nelas?”. Isso porque investir no mercado financeiro exige dedicação e muito conhecimento, mas ainda assim a mente humana está programada para criar armadilhas que podem influenciar a nossa decisão de investimento e trazer resultados contrários ao que desejamos. No bate-papo virtual, a mediadora Talita Raupp recebe o especialista Aquiles Mosca, economista formado pela FEA-USP, e autor dos livros “Investimento sob medida” e “Finanças Comportamentais”. 

A live faz parte da programação “Conversa com especialista”, realizada pela Icatu, com o intuito de levar informação e esclarecimentos sobre o panorama econômico a clientes, corretores e parceiros. Para acompanhar a live ou assistir aos encontros já realizados, basta acessar o canal no Youtube da companhia.

Serviço:

Live: Armadilhas em finanças comportamentais: Entenda o que são e como não cair nelas?

Data e horário: 22 de julho, às 11 horas

Link de acesso: https://bit.ly/armadilhas_finanças_comportamentais

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN