Notícias | 23 de outubro de 2018 | Fonte: Pauta Vip

Icatu presente no Maior Evento de Inovação em Seguros do Mundo para fortalecer a cultura e o digital.

A Icatu Seguros foi ao InsureTech Connect (ITC) buscando ampliar seu conhecimento sobre esse universo de inovação e tecnologia, para ampliar a oferta de serviços digitais e a sua eficiência operacional, além de oferecer uma melhor experiência ao cliente.

“O ITC 2018 foi uma grande oportunidade para aprendizado e troca de experiências. Este é um evento de fomento às discussões sobre inovação, tema de muito valor para o mercado segurador nos dias de hoje e para a Icatu Seguros”, disse o presidente da seguradora, Luciano Snel.

De acordo com ele, neste ano de 2018, especificamente, a companhia apoiou e participou de encontros relacionados ao tema, buscando se conectar com insurtechs e outras startups, empresas de tecnologia, consultores e especialistas do mercado em tecnologia.

“A Icatu Seguros está imersa nos ecossistemas de inovação e tecnologia como forma de promover uma cultura de transformação digital dentro da companhia e pelo seu compromisso de incentivar soluções que contribuam para melhorar a vida das pessoas”, disse.

“Para acompanhar as tendências do mercado, aqui temos uma prática constante de estimular e sermos estimulados a sair do mundo interno da seguradora e olhar para fora, para aprender, pensar, colaborar e construir”, concluiu Snel.

A Icatu Seguros enviou quatro executivos para o InsureTech Connect. Além do CEO Luciano Snel; participaram também Alexandre Petroni Vilardi, vice-Presidente Corporativo; José Loureiro, diretor Executivo de Tecnologia e Projetos; e Guilherme Hinrichsen, vice-presidente comercial regional São Paulo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN