Notícias | 30 de setembro de 2019 | Fonte: Segs.com

Icatu Coopera é a patrocinadora oficial do WCM 2019, um dos maiores eventos do setor cooperativo do país

A Icatu Coopera, marca da Icatu Seguros voltada ao cooperativismo, é a patrocinadora oficial do World Coop Management 2019 (WCM), referência do setor no Brasil. O evento, que acontece de 30/09 a 01/10, em Belo Horizonte, promove a interação entre os principais players do mercado, reforçando networking, conhecimento e oportunidades de negócios no segmento.

Em dois dias de programação intensa, participantes de todo o Brasil e um time de mais de 10 palestrantes nacionais e internacionais discutirão as novas tendências mundiais sobre marketing e geração de valor e o desafio de criar ideias transformadoras para o cooperativismo.

“Já apoiávamos o WCM em edições anteriores e esse ano ampliamos nossa participação como patrocinadora oficial, o que reforça a importância do segmento para a companhia. Cooperação sempre foi a marca do nosso trabalho e a Icatu Coopera representa a nossa missão de longo prazo com as cooperativas do Brasil e o compromisso em ajudar a construir um país melhor”, destaca César Saut, vice-presidente da Icatu Seguros.

Especialista em pessoas e líder entre as seguradoras independentes em Vida, Previdência e Capitalização, a Icatu Seguros traz o cooperativismo e seus princípios no DNA.
A marca Icatu Coopera, criada há quatro anos, é símbolo do comprometimento da companhia em estimular a cultura de proteção nos indivíduos e suas famílias, além de fomentar a estabilização econômica das sociedades por consequência de sua atuação, assumindo o protagonismo do segmento no Brasil. Através de soluções e produtos que apostam na inovação, a seguradora beneficia toda a cadeia, impactando a vida dos colaboradores, suas famílias e da sociedade.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN