Notícias | 30 de abril de 2019 | Fonte: Débora Gurgel

I Workshop da série “Conhecer para Proteger” atrai público expressivo

Iniciativa é do Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), com apoio das instituições beneméritas

O segmento que mais cresce no mercado, os seguros de pessoas, tem atraído cada vez mais a atenção dos corretores. Prova disso, é que mais de 200 profissionais se inscreveram no I Workshop da série “Conhecer para Proteger”, realizado pelo Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), no dia 25 de abril, na Escola Nacional de Seguros, em Belo Horizonte.

A iniciativa tem o apoio da Escola e demais instituições beneméritas do Clube. Segundo o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello, o objetivo é promover a capacitação, o conhecimento e a troca de experiências entre corretores e especialistas com larga experiência no ramo de seguros de pessoas. Ao todo, serão cinco eventos até o mês de julho, envolvendo as 24 beneméritas.

“Consideramos o primeiro encontro um sucesso pelo elevado grau de interesse dos participantes, que puderam conhecer as oportunidades dos segmentos de Saúde, Odonto, Vida e Previdência, além de aprender técnicas atualizadas de vendas desses produtos”, avalia.

Os palestrantes desta primeira etapa foram: Benivaldo Ferreira Júnior (diretor da Ben’s Gestão de Benefícios/MDS Seguros), Patrícia Martins (superintendente comercial da MDS), Natália Oliveira Dutra (instrutora de treinamento da Bradesco Seguros), Hélio Loreno (CEO da Classic Seguros) e Frederico Correa (especialista em Dental da MetLife).

As beneméritas honorárias do Clube – Escola Nacional de Seguros, Sincor-MG e SindSeg MG/GO/MT/DF – também participaram do workshop, fazendo apresentações institucionais.

Os corretores de seguros presentes ao worskshop aprovaram o projeto. “Destaco a qualidade técnica e a organização do evento, além da abertura de novas oportunidades de parcerias e negócios. Os assuntos abordados foram de muito interesse para os corretores, que estão na ponta atendendo os clientes. Toda informação na nossa área de atuação é sempre bem-vinda. Quanto mais conhecemos o mercado, os produtos e serviços, melhor será o atendimento que prestamos ao clientes”, ressaltou o corretor Lauro Gentil.

Programação – O II Workshop “Conhecer para Proteger” acontecerá no dia 15 de maio, na Escola Nacional de Seguros, em BH. Participam especialistas da Icatu Seguros, Promed, Porto Seguro e Ways Gestão Empresarial. Em breve, mais informações no site www.cspmg.com.br.

____________________________________________________________________________________________________________________

 

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

 

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

 

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/


FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN