Notícias | 24 de junho de 2020 | Fonte: Itupeva Agora

Homem precisando do seguro de vida para a família contrata assassinos de aluguel pra matar ele mesmo

Cheio de dificuldades financeiras, um empresário de Déli, na Índia, planejou seu próprio assassinato, para que sua família pudesse receber o seguro no valor de Rs 1 Crore (unidade de numeração indiana, equivalente a 1 milhão, que convertido em Real, seria cerca de R$ 680 mil).

Gaurav Bansal (40), que morava com sua esposa e filhos em Arya Nagar, na IP Extension, administrava uma loja de rações e, segundo as investigações, contratou quatro pessoas, incluindo um jovem, para o assassinato.

O vice-comissário de polícia (externo) A Koan disse que o falecido empresário Gaurav estava passando por depressão devido a perda de negócios e planejou a conspiração para ser assassinado para que a família recebesse o dinheiro do seguro.

Segundo a investigação policial, Bansal contratou os jovens, que teria conhecido perto de Délhi, porque não teve coragem de cometer suicídio.

Três acusados foram identificados: Suraj (18), um estudante, que admitiu ter cometido o crime enquanto seus dois cúmplices – Manoj Kumar Yadav (21), um vendedor de vegetais, e Sumit (26), um alfaiate. O quarto acusado, o mais jovem, foi encontrado nos registros de chamadas de Bansal e no perfil de mídia social.=

Durante o interrogatório, o acusado disse à polícia que planejava inicialmente matá-lo com um tiro, mas um traficante de armas se recusou a vender uma pistola para o jovem. Bansal então comprou uma corda para enforcá-lo e convenceu-os de que estavam fazendo um favor a ele e sua família. Ele pagou a eles 90 mil rúpias, que os quatro acusados compartilharam entre si.

_____________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN