Notícias | 5 de abril de 2021

Homem fingiu ser funcionário de Seguradora para aplicar golpes

Um homem, identificado como Gleisson Oliveira Lima, de 32 anos, está sendo investigado pela Polícia Civil por estelionato, após se passar por funcionário da Caixa Seguradora e ofertar cartas de crédito contempladas. As informações são do site Metrópoles, em matéria publicada dia 05/04.

Ainda de acordo com o portal, o investigado fez mais de 40 vítimas na capital do país e em outras duas unidades da Federação num golpe que chegou à casa dos milhões de reais. Gleisson dizia ter algumas cartas de crédito em nome dele que poderiam ser utilizadas como pagamento para compra de um bem. O fraudador oferecia uma entrada baixa, chamando a atenção das vítimas que pretendiam diluir os custos em grandes parcelas.

Uma das vítimas da fraude foi a empresária amazonense Angélica Marques, 42. Ela foi apresentada ao estelionatário por meio de uma amiga, gostou das condições e deu R$ 40 mil por uma carta de R$ 700 mil. “Era para fazer uma construção em um terreno aqui. Ele me mostrou todos os documentos necessários, tinha contrato e também assinatura de pessoas da Caixa. O parcelamento era em 35 anos e, as taxas, menores do que em financiamentos tradicionais”, explicou ao site.

Um comentário

  1. SALAGAH GESTÃO EM CONTRATOS DE SEGUROS

    5 de abril de 2021 às 15:36

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN