Notícias | 15 de maio de 2020 | Fonte: CQCS

Homem é preso por suspeita de matar Corretor de Seguros

O site GP, de Teresina (PI), diz que um homem de 21 anos foi preso no domingo, dia 10, por ser suspeito de assassinar o corretor de seguros identificado como Fernandes. O crime aconteceu na véspera, dia 9, na zona leste de Teresina.

Os investigadores da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes – DEPRE fizeram um levantamento e constataram que havia um mandado de prisão de recaptura, pois o suspeito havia sido preso em junho do ano passado por tráfico de drogas e, ainda assim, conseguiu fugir do sistema penitenciário do Estado.

No dia do crime, ele estava em uma motocicleta, com placa clonada, quando abordou o corretor de seguros para assaltá-lo e acabou tirando a vida da vítima, que não reagiu. Logo em seguida, ele empreendeu fuga a pé e câmeras de segurança instaladas em uma residência conseguiram flagrar o momento em que ele deixa o local.

“Começamos os levantamentos feitos pela equipe da DEPRE, juntamente com a equipe de inteligência da Polícia Militar e, também, do DHPP. Então, do momento em que ocorreu o crime até a manhã do dia seguinte, as equipes não pararam e foram juntando informações, trabalhando em conjunto. Por volta de 15h, uma equipe da DEPRE que estava fazendo diligências no Torquato Neto, conseguiu localizar um dos principais suspeitos. Ele foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes. Há indícios que ele teria cometido o crime, porém, esses indícios precisam ser confirmados pela Delegacia de Homicídios”, pontuou.

O caso está sob investigação do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa – DHPP – que também participou das diligências, juntamente com policiais da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar do Piauí.

____________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN