Notícias | 21 de janeiro de 2019 | Fonte: G1

Homem é preso por simular furto de veículo para receber mais de R$ 21 mil de seguradora em Curvelo

Polícia estava fazendo rastreamento do veículo e o encontrou parado na garagem do proprietário; ele foi conduzido por crime de estelionato.

Um homem de 35 anos foi preso em Curvelo nesse domingo (20) suspeito de cometer um golpe de estelionato. Segundo informações da Polícia Militar, ele teria simulado o furto de um carro em outubro de 2018 para receber o seguro correspondente ao veículo. O carro supostamente furtado foi encontrado em uma garagem do apartamento de uma mulher no Bairro Vila Nova. A proprietária disse à PM apenas ter permitido que o homem estacionasse no local.

O suspeito foi encontrado na casa em que mora e confessou à polícia ter registrado o furto do carro para receber o seguro. Informou ainda ter conseguido a quantia de R$ 21.300 em novembro do ano passado junto à seguradora. Segundo a PM, na época do golpe, o homem informou que o furto do carro ocorreu na cidade de Inimutaba.

O veículo foi removido a um pátio licenciado e o homem foi conduzido à delegacia de Curvelo.

__________________________________________________________________________________________________________

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN