Homem é preso por falsa comunicação de roubo do seu carro

08/06/2020 / FONTE: CQCS

f1b647c010a9bde38a900cc9ba280cde_D

Um jovem foi encaminhado para delegacia na madrugada deste domingo (07/06) por falsa comunicação de crime em Patos de Minas.

O rapaz foi compareceu na delegacia por volta das 03:00h dizendo para os militares que havia sido roubado na Avenida Fátima Porto, próximo ao Posto Liz, ocasião em que infratores teriam subtraído somente o veículo.

Ao explicar o fato entrou em várias contradições quanto à autoria, local e modus operandi do crime.

Repassada a situação para o Tático Móvel, a guarnição realizou várias diligências, inclusive com o GPS do telefone do solicitante, tendo localizado o veículo e chegado à conclusão de que tal indivíduo estaria em um possível lual no Jardim Itália, ocasião em que, embriagado, acidentou o automóvel, que possui seguro opcional, o que ocasionou danos de grande importância no veículo e que tratava-se então de uma falsa comunicação de crime, a fim de receber o repasse da seguradora.

O veículo foi removido e o autor foi preso por denúncia falsa de crime.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: