Notícias | 17 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS

Homem é preso ao mentir que foi roubado para ser indenizado pelo seguro

Segundo matéria publicado ao G1, um homem de 24 anos foi preso na última quinta-feira (12), em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, suspeito de mentir que teve o celular roubado para pegar o dinheiro do seguro. Segundo a Polícia Civil, o jovem foi até a 125ª Delegacia de Polícia e contou que estava andando de bicicleta no dia 8, na RJ-140, quando foi abordado por dois homens em um moto, que roubaram seu celular, uma quantia em dinheiro e documentos.

Após investigações, os policiais descobriram lacunas no relato do homem. De acordo com os agentes, ele teria ficado bastante nervoso e se atrapalhou ao fornecer detalhes sobre o suposto crime. Em seguida, o jovem confessou que perdeu o celular e decidiu falar que foi roubado para conseguir o dinheiro do seguro, no total de R$ 1.099,90.

Ele foi preso em flagrante e autuado por comunicação de falso crime e estelionato.

As informações são do G1.

____________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN