Notícias | 18 de setembro de 2018 | Fonte: Paraíba Online

Homem é preso acusado de matar companheira para garantir valor do seguro de vida

No último dia 06 de agosto, uma mulher foi encontrada morta na Orla da praia do Bessa em João Pessoa. A princípio o caso aparentava morte acidental, mas uma nova ação de necropsia e de investigação da Polícia Civil da Capital, levaram a um suspeito.

Segundo o delegado que investiga o caso, Reinaldo Nóbrega, a equipe de investigação começou a refazer os últimos passos da vítima.

O delegado relatou que, em alguns momentos, o discurso do acusado não batia com as informações da Polícia. Segundo ele, dois fatores foram primordiais para ter Vinicius Gabriel Ferreira Viana, 24, como principal suspeito da morte de Natália Donato de Lima, 28. Ele morava junto com a vítima há pouco mais de um ano e não tinha união estável ou era casado no civil.

– Começamos a investigar de forma mais profunda toda a trajetória da vítima e não batia com o que ele nos contou. Descobrimos que, três dias antes dela aparecer morta, foi feita uma apólice de seguro de vida no valor de R$ 400 mil, cujo único beneficiário era Vinícios. Ela tinha filho e mãe vivos e eles não seriam beneficiários. Outro fator é que, a vítima foi encontrada às 06h da manhã e já às 08h, o acusado já estava ligando para a seguradora para obter os valores – comentou.

O delegado ainda ressaltou que foi determinada a realização de uma necropsia e constatado que, antes de morrer, a vítima ‘sofreu uma ação contundente na base do crânio e, por isso, pode ter levado ao desmaio e ao afogamento’.

Vinicius vai ficar detido na carceragem da Central de Polícia aguardando audiência de custódia.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN