Notícias | 10 de fevereiro de 2020 | Fonte: CQCS

Homem comete fraude no seguro e polícia descobre

De acordo com o portal JPNews, na manhã desta quinta-feira (6), um homem de 39 anos foi autuado por falsa comunicação de crime.

No dia 11 de janeiro de 2020, o homem foi até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), para registrar um boletim de ocorrência do furto de um celular. Após o registro, a suposta vítima pediu uma cópia do B.O, e foi até a loja onde comprou o aparelho e deu entrada no seguro contra furto e roubo.

Os policiais da 1ª DP descobriram, após investigações, com quem estaria o celular, e foram até a casa do homem, que revelou ter comprado o celular do próprio dono do aparelho, e conseguiu comprovar a compra “lícita”.

Assim que os investigadores descobriram a farsa, convidaram o antigo proprietário do celular a dar explicações. O homem de 39 anos que já tem passagens por violência doméstica, agora irá responder por falsa denúncia de crime, podendo evoluir para estelionato caso no decorrer do inquérito, seja comprovado que a intenção era lesar a seguradora. 

_________________________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN