Hoje em Live do CQCS: Presidente da Zurich aponta caminhos para o Corretor

08/04/2020 / FONTE: CQCS

18d50a14-4d96-4f4f-af1d-2435aa20eb5f

À frente de uma seguradora que dedica-se a compreender as necessidades dos clientes e oferece soluções para pessoas físicas e jurídicas, de pequenas empresas a multinacionais, Edson Franco, CEO da Zurich no Brasil, é o convidado da Live do CQCS desta quarta-feira (08).

Em conversa com o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, o executivo comentará os impactos da pandemia do Covid-19 para os negócios das empresas e para a economia como um todo. O bate-papo entre o CEO da Zurich no Brasil e Doria acontece às 19h, no perfil @CQCS no Instagram. “Edson Franco é um vencedor, um homem que traz um background plural, de fora do seguro e também de dentro do mercado. Será uma honra saber como a Zurich está vivendo este momento, como a ele também está passando por tudo isto e, claro, qual será o próximo passo, na visão deste grande executivo do nosso setor”, enfatiza o fundador do CQCS.

SERVIÇO:

Live do CQCS com  Edson Franco, CEO da Zurich no Brasil

Quarta-feira, às 19h

Instagram @CQCS

Saiba mais em www.instagram.com/cqcs/

_________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: , ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: