Notícias | 30 de novembro de 2018 | Fonte: Pauta Vip

Hoje é o último dia de inscrições com desconto de 50% para o CQCS Insurtech & Inovação 2019

Esta sexta-feira, dia 30 de novembro, é o último dia para quem deseja se inscrever no CQCS Insurtech & Inovação 2019 com desconto de R$ 750.

Portanto, quem deseja participar do maior encontro de inovação em seguros da América Latina pagando apenas 50% da inscrição, basta acessar ainda hoje o endereço http://cqcsinsurtech.com.br/inscricao2/, e preencher os dados. Depois disso, o visitante será redirecionado para outra página onde deverá concluir o pagamento.

“O CQCS Insurtech & Inovação é o evento onde os profissionais do setor de seguros podem se atualizar e ter acesso a todas as novas tecnologias disponíveis. Essa promoção é uma oportunidade única para quem deseja se tonar a ponta de lança desse mercado”, afirma Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

O evento acontecerá nos dias 12 e 13 de junho de 2019, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. A expectativa é que esta edição reúna mais de 1,5 mil participantes, o triplo de visitantes planejados para primeira, quando foi feito para 500 congressistas e que teve mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN