Notícias | 5 de novembro de 2018 | Fonte: CCS-RJ

Hoje e amanhã (5 e 6 de novembro) eleições no Sincor-RJ

Chapa 2, liderada por Jayme Torres, aposta na vitória para mudar o Sindicato

Está em curso nesta segunda e terça-feira a eleição para o Sincor-RJ. Os votos de todo estado terão que ser depositados na urna que fica na sede do Sindicato, no Centro do Rio de Janeiro.

“Os corretores do interior terão que vir até a capital para votar. Uma das propostas da Chapa 2 de oposição à atual diretoria, que está há mais de três décadas no comando, é instalar um sistema de votação através da internet com uso de senhas, já consagrado em diversas eleições de outras categorias como o CREMERJ (médicos) e CRA (Conselho de administração). Inadmissível que isso não esteja ocorrendo com uma eleição de proporção bem menor e com número reduzido de eleitores e chapas”, protesta o candidato à presidência, Jayme Torres.

Além disso, o vice-presidente da chapa, Amilcar Vianna, explica que a convocação da Assembleia para aprovação de contas da diretoria atual não tem transparência nem consideração com os corretores com tantas pegadinhas para possibilitar a sua aprovação: “Convocação através de jornal de baixa tiragem, visibilidade e circulação restrita. Assembleias realizadas às vésperas de feriados com votação do atual presidente por 15 vezes e contas aprovadas por 25 votos, em sua maioria de diretores do próprio Sindicato. Um absurdo total”, enfatiza Vianna.

Jayme Torres destaca que “a oportunidade de mudar este quadro é votando hoje e amanhã (5 e 6 de novembro) na Chapa 2. O corretor de seguros deseja mudar a velha política para poder decidir sobre o seu próprio destino. Queremos mais participação nas decisões do nosso Sindicato”, argumentou o candidato à presidência, Jayme Torres, conclamando a categoria para que compareça à sede do Sincor-RJ para votar em peso na Chapa 2.

Sobre o CCS-RJ |

Fundado em 1980, o Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro tem como objetivo estimular encontros e debates que contribuam para o desenvolvimento do setor e da categoria. A entidade promove também a articulação estratégica e contínua com os demais participantes do sistema nacional de seguros privados. [http://ccsrj.com.br/]

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN