Notícias | 30 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Heródoto Barbeiro confirma presença no 18º Conec

O jornalista Heródoto Barbeiro será o mediador do painel “Longevidade: vida, previdência e saúde – O homem e o futuro do seguro”, que acontece no dia 29 de setembro, às 11h. Cursou direito e jornalismo, atuando na TV Cultura e na Rádio CBN. Atualmente, é âncora e editor chefe do Jornal da Record News e do R7.

A grade de palestras do 18º Conec ainda conta com outros nomes de sucesso, como o ministro do Supremo Tribunal Federal, Luís Roberto Barroso, do jornalista Ricardo Boechat, além de grandes executivos e especialistas do mercado de seguros para falar sobre o futuro da corretagem.

Na parte de entretenimento já estão confirmadas a presença dos cantores Thiaguinho e Luan Santana, que farão os shows para o entretenimento dos congressistas. A Exposeg será a responsável por promover o networking entre os participantes e as empresas do setor, enquanto o Parque Gastronômico, conta com diversas opções de cardápio, em formato de food trucks. Os corretores de seguros também poderão participar do sorteio de oito automóveis 0km.

Os corretores interessados em participar podem fazer inscrição no site do evento: conec2018.com.br

Serviço:

O que: 18º Conec

Quando: 27 a 29 de setembro

Onde:  Transamerica Expo Center

Um comentário

  1. Videnseg Corretora

    26 de setembro de 2018 às 16:18

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN