Notícias | 14 de outubro de 2019 | Fonte: Conexao Fintech

Hello Zum, o vencedor do ITC Laif Award

O vencedor da 1ª edição do ITC LAIF Award foi anunciado em Las Vegas durante o evento tecnológico americano de inovação e transformação digital para o setor de seguros.

 

Com a visão de promover a revolução Insuretech na América Latina, o Latin America Insurance Fund-LAIF uniram forças com o a Insurtech Connect para criar o ITC-LAIF Award. Este prêmio reconhece as melhores startups da região.
Os três finalistas escolhidos foram Eprezto, do Panamá, Hello ZUM, do Peru e Nubihome, da Argentina. E o vencedor da edição de 2019 foi Hello ZUM.
Os juízes que concederam o prêmio foram Caribou Honig, presidente e co-fundador da InsureTech Connect e a influenciadora mais destacada do mundo nesse campo, Cristina Rhodes, diretora administrativa do grupo Peña Verde no México e Eduardo Iglesias, co-fundador e CEO da eColón e Managing Partner do LAIF.
A Hello ZUM é uma empresa de tecnologia que desenvolveu um sistema de gerenciamento de várias empresas para rastrear digitalmente o processo de venda e pós-venda de Seguros.
“Estamos orgulhosos e honrados de ter concluído a primeira edição do ITC LAIF Award movendo muitas startups na América Latina que se interessaram e apresentaram seus projetos ricos em inovação para o setor de seguros”, disse Eduardo Iglesias, sócio-gerente da LAIF – Latin America Insurance Fund. “Juntamente com a ITC, unimos nossos laços com o ecossistema empreendedor da Insurtech na região para agregar valor às startups que estão abrindo caminho ou que são encontradas em processo de desenvolvimento completo”.
O anúncio foi feito em uma sessão especial no InsureTech Connect em Las Vegas. Este local é o mais importante do mundo, que reúne mais de 7000 participantes, líderes do setor de seguros em todo o mundo representando empresas de seguros e tecnológicas e start-ups de mais de 60 países. Estima-se que 1.000 CEOs, 3.600 vice-presidentes de diferentes empresas e gerentes das principais organizações ao redor do mundo geralmente participem.

Quer conhecer mais sobre as InsurTechs que estão mudando o setor de seguros no Brasil? Participe do InsurTech Brasil, um encontro onde o mercado se reunirá para discutir os próximos passos da inovação nessa indústria. Garanta sua vaga aqui.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN