Notícias | 21 de outubro de 2021 | Fonte: Segs

HDI Vida PME completa um ano de oferta de seguro de vida para segmento de PMEs

O HDI Vida PME – desenvolvido pela HDI Seguros em parceria com a Icatu – acaba de completar um ano. O produto chegou ao mercado em um momento desafiador em que empresas começavam a sentir os efeitos da pandemia do coronavírus e procuravam soluções e serviços que ajudassem a reter talentos, impulsionar e dar continuidade aos negócios.


Voltado para pequenas e médias empresas com, no mínimo, três e, no máximo, 1.000 funcionários, o produto oferece coberturas básicas, adicionais e assistências que, somadas, contemplam até 14 opções de benefícios extras. “O HDI Vida PME foi pensado para atender o segmento de PMEs que, especialmente durante o início da pandemia, desempenhou um papel importante na economia do país, contribuindo para a geração de novos postos de trabalho. Esse é um mercado resiliente, que mostrou força na retomada dos negócios e com visão empreendedora, que precisa de soluções que sejam de fácil acesso e simplificadas”, diz Mauricio Galian, Vice-presidente técnico da HDI Seguros.


Em um ano de vigência, o HDI Vida PME já possui mais de 100 mil vidas seguradas. As pequenas e médias empresas que aderiram à proteção possuem, em média, 14 funcionários, o que mostra, segundo Galian, que “o produto está alinhado a companhias de diversos tamanhos, sendo o seu desenho flexível um grande atrativo, que permite uma combinação de coberturas e assistências para que cada companhia tenha uma proteção ideal, atendendo às suas necessidades”.


“Quando olhamos para as PMEs, a oferta de seguro de vida é um diferencial competitivo cada vez mais relevante para atrair e reter talentos. É uma forma de levar proteção e tranquilidade financeira para os funcionários e suas famílias e, ao mesmo tempo, garantir a sustentabilidade do negócio frente a adversidades que possam surgir”, afirma o vice-presidente Comercial da Icatu, Guilherme Hinrichsen.


O HDI Vida PME traz coberturas básicas como morte natural ou por acidente e outras opcionais, como invalidez permanente por acidente (total ou parcial), além de assistências como empresarial, com soluções que facilitam o dia a dia da própria empresa, cesta básica, kit natalidade, assistência funeral e até cobertura de verbas rescisórias. As mensalidades do seguro podem ser pagas por boleto bancário ou débito em conta, conforme a escolha de cada empresa.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN