HDI Seguros realiza doação de máscaras ao Hospital das Clínicas

06/04/2020 / FONTE: Ketchum

15849873025e78fca66c23d_1584987302_3x2_md

Ação social apoia os profissionais que atuam diretamente na luta contra a pandemia do coronavírus

A HDI Seguros, 5ª maior seguradora Auto e 6ª maior em residências, doou máscaras de proteção ao Hospital das Clínicas, da Faculdade de Medicina de São Paulo, em apoio aos profissionais de saúde da instituição que estão trabalhando durante a pandemia de COVID-19 no Brasil.

As máscaras doadas são 3D e produzidas em cristal e, diferente dos protetores mais convencionais, cobrem todo o rosto dos profissionais evitando que entre em contato com gotículas e respingos durante sua rotina de trabalho e, consequentemente, diminuindo o contágio da doença. Seiscentas máscaras foram fornecidas pela Exhimia e entregues na última sexta-feira ao hospital.

“Em um momento em que o empenho e dedicação de todos se mostra fundamental para controlarmos a pandemia de COVID-19 no Brasil, a HDI decidiu doar máscaras ao Hospital das Clínicas como medida de apoio social. A seguradora também está amplamente comprometida com a proteção de seus colaboradores, parceiros e segurados. Por isso estamos operando quase que 100% em home office e disponibilizando estrutura digital para atendimento a clientes e corretores, além de benefícios para facilitar a manutenção de contratos de seguros. Acreditamos que todos devem fazer o que está a seu alcance para que superemos juntos esses dias difíceis e desafiadores”, Murilo Riedel, presidente da HDI Seguros.

 A contribuição da companhia está alinhada à valorização do aspecto humano, um dos pilares da HDI, pois ajuda a garantir a segurança dos profissionais mais expostos à doença por estarem lidando diariamente com o atendimento ao público.

____________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: