HDI Seguros posiciona van para atendimento de sinistros na Zona Sul de Porto Alegre

05/02/2015 / FONTE: Ketchum Estratégia


Bate-Pronto Móvel da seguradora estará disponível durante todo o mês de fevereiro próximo ao Barra Shopping, na capital gaúcha

Porto Alegre, 4 de fevereiro de 2015 – A HDI Seguros, quinta mais seguradora de automóvel do país e líder de mercado no Rio Grande do Sul, está posicionando uma de suas unidades móveis para atendimento de sinistros na Zona Sul de Porto Alegre. De 3 a 27 de fevereiro, o Bate-pronto Móvel estará no Kranz Auto Center, localizado na Av. Chuí, 75, no Bairro Cristal, nas imediações do Barra Shopping. O horário de funcionamento é das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h45, de segunda à sexta-feira.

O Bate-pronto Móvel foi criado de forma pioneira pela HDI com o objetivo de atender com o máximo de eficiência os usuários. A van dispõe de todos os serviços oferecidos nas centrais de atendimento físicas da seguradora, como total suporte em caso de sinistro, vistoria imediata do veículo e agilidade na entrega de documentos e informações. “Acreditamos que o mês de fevereiro será bastante movimentado, especialmente por conta do Carnaval. Por esse motivo decidimos disponibilizar esse serviço de apoio, que é destinado aos nossos segurados e também a terceiros, reafirmando nosso compromisso de oferecer praticidade e rapidez aos clientes”, explica Julio Cesar Rosa, diretor regional da HDI no Rio Grande do Sul.

Sobre a HDI Seguros
Com mais de 1,6 milhão de veículos em carteira, 55 filiais, 16 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as Centrais HDI Bate-Pronto, que já somam 45 unidades e cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do callcenter, 8,8.

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: