Notícias | 2 de agosto de 2018 | Fonte: HDI

HDI Seguros participará do CQCS Insurtech&Inovação

A companhia será representada em três painéis da programação do evento

A HDI Seguros, quarta maior seguradora de automóveis do País, marca presença no CQCS Insurtech&Inovação, com estande e participação em palestra e painéis. Organizado pelo Centro de Qualificação do Corretor de Seguros (CQCS), o encontro ocorrerá nos dias 01 e 02 de agosto, em São Paulo, e tratará de temas como seguros digitais, experiência do consumidor e futuro do mercado. Fábio Leme, vice-presidente Técnico, apresentará a palestra “Ecossistemas digitais em seguros – moda ou necessidade?”; Vagner Guzella, CFO, e Marcelo Moura, diretor de Produtos para automóveis e massificados, estarão nos painéis “O que os seguradores esperam das Insurtechs?” e “Open Insurance: o futuro aqui e agora”, respectivamente.

“Considero fundamental a participação no CQCS Insurtech&Inovação para todos os profissionais do setor. A troca de experiências e informações em oportunidades como esta enriquecem nosso dia a dia nos negócios e projeções para o futuro”, analisa Fábio Leme.

As discussões terão como mote principal o impacto de novas tecnologias no mercado segurador. Para Vagner Guzella, as Insurtechs representam um grande desafio e também oportunidades. “Não podemos fechar os olhos para o que está surgindo e sim analisar as oportunidades trazidas por ferramentas tecnológicas”, comenta.

O painel “Open Insurance: o futuro aqui e agora”, terá participação do diretor de automóvel da HDI, Marcelo Moura. “Este é um tema de extrema importância para o setor e por isso espero colaborar com as discussões sobre os impactos desde modelo nos negócios”, avalia o executivo.

Para saber mais sobre o evento, acesse o site http://cqcsinsurtech.com.br/.

Serviço

Evento CQCS Insurtech &Inovação

Data: 01 e 02 de agosto

Local: Villa Blue Tree – São Paulo

Endereço: Rua Castro Verde, 266, jardim Caravelas

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN