Notícias | 10 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS

HDI Seguros participa do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros em Sauípe

A Seguradora HDI participa do evento que é um momento para as seguradoras aproveitaram para estreitar laços com os corretores e trocar informações sobre o mercado de seguros. Acontece durante os dias 10 a 12 de outubro, na Costa do Sauípe, litoral baiano. Além de expor seu estande na 20ª EXPOSEG, evento que acontece em paralelo ao congresso e terá participação do CEO da companhia em um dos painéis.

Pensando sempre na integração entre os corretores, o espaço do estande da seguradora está preparado com jogos que serão realizados em parceria com a seguradora Icatu Seguros que é parceira da HDI no ramo de Vida, além dos jogos o espaço conta com ambientações para fotos e sorvete Häagen-Dazs à vontade.

Murilo Riedel, CEO da HDI seguros, irá participar do debate sobre  o mercado marginal de seguros em um painel no dia 12, a partir das 9h30. Murilo, fala que é sempre uma emoção e um prazer muito grande estar no Congresso dos Corretores de Seguros: “É uma oportunidade muito importante, além de encontrar os amigos, discutimos sobre temas muito importantes e atuais, e para nós, principalmente, em um momento desses de transição econômica, de crise, de mudanças, é muito importante a gente poder, trocar ideias, trazer informações e principalmente discutir de forma aberta e real os desafios que temos pela frente”

O CEO ainda fala sobre a expectativa dos conteúdos que serão apresentados no evento: “O conteúdo é muito grande, mas, eu tenho a expectativa de principalmente nós abordarmos temas relacionados a crescimento do futuro” Completa.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN