Notícias | 14 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

HDI Seguros oferece cobertura inédita para seguro auto

O cliente da HDI Seguros passa a contar a partir deste mês com uma cobertura inédita no mercado e exclusiva da seguradora: o reparo abaixo da franquia. Com isso, sinistros decorrentes de colisões, que danifiquem peças de plástico externas ou a lataria do automóvel, poderão ser reparados com mão de obra gratuita, desde que o custo seja inferior ao valor da franquia do casco.

“Agilidade e conveniência sempre foram as marcas da HDI Seguros no relacionamento com os seus segurados. Ultimamente, temos adicionado à equação também a sensibilidade de reconhecer que, mais que clientes, lidamos com seres humanos, e que tornar a experiência deles conosco cada vez mais vantajosa deve ser o nosso objetivo principal”, destaca o Vice-Presidente Técnico da HDI Seguros, Fábio Leme.

A novidade é resultado de uma parceria entre a HDI Seguros e a Autoglass, que será o prestador responsável pela gestão do serviço. Quando as peças não puderem ser reparadas, o segurado fará o fornecimento das mesmas, tendo garantido o serviço de instalação pela HDI Seguros, até mesmo nos consertos mais simples. São Paulo, Capital, e Curitiba, são as primeiras praças a receber a solução, que até o início de junho será disponibilizada em mais oito cidades, do interior paulista e de estados das regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do Brasil.

Para acionar o serviço, os segurados dos produtos HDI Auto, HDI Auto Perfil e HDI Auto Funcional, os três que, inicialmente, terão o recurso, devem recorrer aos telefones 3003-5390, para regiões metropolitanas; e 0800-434-4340, para as demais regiões.

__________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN