Notícias | 9 de março de 2020 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

HDI Seguros lança mais uma fase de sua campanha com Luciano Huck

A campanha desenvolvida pela seguradora trata sobre a mobilidade urbana e reforça o compromisso da seguradora de desenvolver cada vez mais produtos que ofereçam cada vez mais proteção ao seu segurado.

No último sábado, 7, no intervalo do Jornal Nacional, foi transmitida uma nova parte da campanha da HDI Seguros. Estrelada por Luciano Huck, o vídeo mostra diversos meios de transporte, ratificando o papel da seguradora no mercado: proteger as pessoas em suas jornadas, em diferentes modais de locomoção.

Com essa nova veiculação, a seguradora deseja mostrar que quer estar junto das pessoas protegendo sua mobilidade. A campanha segue com inserções em TV aberta e fechada, além de peças digitais nas principais mídias e nos perfis da HDI no Instagram, Facebook, LinkedIn e Twitter; ativações em telões e mobiliário de aeroportos, em mobiliário urbano e em eventos setoriais e summits que serão promovidos pela empresa.

“A HDI vem atingindo ótimos resultados nos ramos de automóvel, residência e empresa. Mas sabemos que para continuar avançando é preciso ir além, acompanhando e antecipando as necessidades das pessoas, que evoluem e se modificam a cada dia. As transformações em mobilidade, principalmente em grandes centros urbanos, impulsionadas por novos negócios desenhados a partir de tecnologia mobile, são exemplo dessas mudanças. É por isso que queremos ser a seguradora que acompanha e protege a jornada das pessoas”, destaca Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN