Notícias | 20 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

HDI Seguros fortalece parceria com Corretores Paranaenses

A HDI Seguros aproveitou o 9º Simpósio Paranaense de Seguros, realizado nos dias 16 e 17 de maio, em Curitiba/PR, para estreitar e fortalecer a parceria com os corretores de seguros. A companhia marcou presença no evento organizado pelo Sincor/PR, cujo tema foi “Inovar, Participar e Colaborar – Um Novo Cenário”, com um estande e boa parte de seus principais executivos, como, por exemplo, Murilo Riedel, CEO da seguradora, e Fábio Leme, Vice-Presidente Técnico da HDI Seguros.

Riedel participou de um talk show no primeiro dia do Simpósio, no qual discutiu, ao lado de autoridades e profissionais do mercado, o que os líderes têm a dizer aos corretores de seguros. O executivo compartilhou a expertise da HDI Seguros no relacionamento com os corretores e a importância deles como o elo entre os produtos desenvolvidos e os clientes. Já Fábio Leme falou sobre ramos elementares em um painel ao lado de representantes de outras cinco companhias.

“Ao longo de todos esses últimos anos,  HDI tem apoiado consistente as iniciativas do Sincor-PR, e foi o que fizemos mais uma vez no 9º Simpósio Paranaense de Seguros. O evento foi muito bom, com grande presença dos corretores, newtorking, ótimos painéis e “, destacou Moacir Abbá de Souza, Diretor Regional da HDI Seguros.

Os corretores paranaenses saudaram a presença da HDI no Simpósio e exaltaram a atuação da companhia no Estado. “Como sempre, o evento está fantástico, a cada ano melhor. Então, ver o estande e os executivos da HDI aqui é ótimo. Trata-se de uma das melhores seguradoras do mercado, para a qual, hoje, direciono cerca de 70% da minha produção. É uma empresa que, além de ótimos produtos, oferece um atendimento impecável”, destacou Josiane Streit Vieira, da Rede Lojacorr.”A HDI é uma parceira importante da minha corretora, que oferece ótimos produtos e atende os nossos cliente de uma forma eficaz. Por isso, encontrar os executivos da companhia aqui no 9º Simpósio Paranaense de Seguros foi muito bom e bastante proveitoso”, completou Heverton Luiz fagundes, da Atitude Social Corretora de Seguros.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN