Notícias | 5 de dezembro de 2019 | Fonte: Auto Papo

HDI Seguros está cobrindo reparo do carro abaixo da franquia

Seguradora fechou uma parceria com a Autoglass para oferecer conserto de pequenos estragos por um preço fixo aos clientes

A HDI Seguros fez uma parceria com a Autoglass que pode mudar a relação de donos de carro com a oficina. A empresa está oferecendo cobertura para reparos cujo custo fica abaixo do valor da franquia do seguro.

Muitos donos de carros já passaram pela situação: uma “raspadinha” na pilastra da garagem, ou aquela ré em cima de uma mureta despercebida, e o estrago está feito. A pintura saiu e a carroceria está amassada.

Muitas vezes, contudo, o reparo desses pequenos estragos fica abaixo do valor da franquia do seguro. Ou, pior, pode ficar ligeiramente acima, mas o proprietário fica na dúvida se vale apena acionar a cobertura, pensando no risco de perder a classe de bônus na hora de renovar.

Foi pensando nessas situações que a HDI Seguros criou um novo tipo de cobertura para atender, especificamente, os pequenos reparos que um carro pode precisar. Para tanto, a seguradora fechou uma parceria com a Autoglass, que é quem fará o serviço.

Consertos mais baratos que franquia do seguro por preço fixo

O “Reparo Abaixo da Franquia” pode ser contratado pelo proprietário no momento em que estiver adquirindo o seguro junto à HDI Seguros. Com ele, quando houver necessidade de fazer pequenos reparos, ele pagará apenas uma franquia de R$ 140, independente do modelo do veículo, quando não houver necessidade de reposição de peças.

Quando houver a necessidade de troca de peça, será necessário que o cliente efetue a compra, e a franquia não muda, permanece R$ 140.

O serviço inclui diversos tipos de conserto com valor abaixo da franquia do seguro, oferecendo cobertura para todas as partes externas do veículo, que sejam de metal ou de plástico, como carroceria, para-choques e outros.

“Agilidade e conveniência sempre foram as marcas da HDI Seguros no relacionamento com os seus segurados. Ultimamente, temos adicionado à equação também a sensibilidade de reconhecer que, mais que clientes, lidamos com seres humanos, e que tornar a experiência deles conosco cada vez mais vantajosa deve ser o nosso objetivo principal”, explica Fábio Leme, Vice-Presidente Técnico da HDI Seguros.

_____________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN