Notícias | 5 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

HDI Seguros é patrocinadora da 8ª etapa da Hyundai Copa HB20

O evento acontecerá no autódromo de Interlagos, em São Paulo/SP

A HDI Seguros marcará presença no Autódromo de Interlagos, em São Paulo/SP, no próximo final de semana, dias 7 e 8 de dezembro. A seguradora é  patrocinadora da Hyundai Copa HB20, o que reafirma seu apoio ao esporte e à nova categoria

do automobilismo brasileiro. “Temos muito orgulho de receber em nosso estado a prova que encerra a 1ª temporada de uma competição que privilegiou a igualdade de condições entre os pilotos, o que trouxe disputas emocionantes ao longo do ano”, destaca Euclides Naliato, Diretor Regional da HDI Seguros em São Paulo, Capital.  “Os pilotos tiveram a mesma possibilidade de vencer e o conceito por trás disso, que é a prevalência do lado humano sobre a máquina, é algo em que acreditamos”, reforça o executivo.

A primeira prova das categorias HB20 Pro e HB20 Super, será realizada no próximo sábado (7), enquanto a segunda, ocorre no dia seguinte. O líder da HB20 Pro é o piloto Raphael Abbate, com 156 pontos. Na HB20 Super, a primeira posição está com Luciano Lopes, que acumula 180 pontos.

Além da  Band Sports, também haverá transmissão pelas redes sociais.

Foto: Web Motors

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN