Tendo em vista sua política de crescente aproximação dos clientes, a HDI Seguros acaba de criar o “Portal do Segurado” — um canal direto no qual o segurado pode acessar rapidamente todas as informações sobre o seguro contratado. “Esse serviço tem por objetivo proporcionar mais praticidade e mobilidade aos clientes da HDI, que passam a ter à disposição todas as informações sobre sua apólice (como os dados do veículo, condutor, coberturas, benefícios contratados), o manual do segurado e também dados do seu corretor de seguros. Além disso, ele poderá acompanhar o status de seu pagamento e, caso se faça necessário, emitir, na hora, a segunda via do boleto para quitar as prestações”, detalha Paulo Moraes, diretor de marketing da HDI Seguros, por meio de nota. Em breve serão lançadas outras funcionalidades.
Para ter acesso ao portal, o segurado deve cadastrar-se no site do novo portal ( https://www.hdi.com.br/segurado/ ). A operação é simples e rápida. A HDI vem investindo cada vez mais em tecnologia para facilitar a vida de seus corretores e segurados. Além do novo portal, a seguradora criou recentemente aplicativos para smartphones e mantém perfis em redes sociais para tirar dúvidas dos clientes.