Notícias | 26 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

HDI Seguros apresenta nova cobertura ao mercado

A pandemia obrigou várias empresas a colocar seus colaboradores trabalhando em casa. Foi uma revolução em muitos setores. Muitas empresas pretendem, inclusive, adotar esse sistema quando a flexibilização for adotada. Pensando nisso, a HDI Seguros está disponibilizando uma nova cobertura no seguro empresarial, o serviço “Escritório em casa de funcionário” para proteger equipamentos cedidos pelas empresas aos colaboradores que trabalham em casa.  

Fábio Leme, vice-presidente da HDI, explica que a nova cobertura foi pensada exclusivamente para atender este momento vivido pelo mercado de trabalho, que encontrou no home office uma alternativa para seguir com suas operações e manter a produtividade. “Sabemos que muitas empresas desejam adotar o sistema de trabalho remoto na pós-pandemia e, por isso, a HDI vem oferecer um serviço alinhado a essas novas necessidades, garantindo a segurança e o funcionamento das operações empresariais”, disse.

A cobertura desenvolvida pela companhia foi pensada para cobrir, no endereço dos funcionários em home office, danos ocorridos nos seguintes equipamentos: computadores, laptops, tablets, impressoras, roteadores, modens e mobílias de escritório. Dentre as ocorrências cobertas estão incêndio, queda de raio, explosão acidental, queda de aeronaves, danos elétricos decorrentes de qualquer fenômeno de natureza elétrica, queda e quebra súbita e imprevista, roubo e furto de bens, e vendaval, granizo, furacão, ciclone e tornado.

A companhia também tem produtos para quem já trabalha em casa e reforçou as coberturas adicionais de escritório em residência e de Microempreendedor em Residência no seguro residencial, voltadas à proteção dos bens e equipamentos do cliente dentro de sua casa.

A cobertura Escritório em Residência é direcionada a quem trabalha permanentemente em casa, como, por exemplo, influenciadores, advogados e designers gráficos; já com a cobertura adicional para Microempreendedor em Residência, mais de 40 profissionais que têm ocupações independentes – como cabeleireiros, confeiteiros, eletricistas e tatuadores – podem contar com a proteção da HDI para sua casa e respectivos equipamentos utilizados para o exercício de sua função dentro dela.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN