HDI Seguros amplia coberturas do Seguro Residencial

01/07/2020 / FONTE: CQCS

mazetto-1

De acordo com estudo global realizado pelo software Capterra e pelo instituto de estudos Gartner, a disseminação da Covid-19 levou 77% das pequenas e médias empresas brasileiras para o home office. Já o Instituto de Pesquisa Econômica e Aplicada (Ipea) aponta o formato remoto poderá ser adotado em 22,7% das ocupações de trabalho no Brasil.

Além de importantes mudanças no mercado de trabalho, o novo cenário trará novas necessidades para quem adotar esse modelo de expediente. Atenta a tudo isto, a HDI Seguros passou a oferecer novas proteções para proporcionar segurança à residência que vem ganhando configuração de escritório. A seguradora reforça as coberturas adicionais de Escritório em Residência e de Microempreendedor em Residência, serviços voltados à proteção dos bens e equipamentos do cliente dentro de sua casa.

A cobertura Escritório em Residência é direcionada a quem trabalha permanentemente em casa, como, por exemplo, influenciadores, advogados e designers gráficos; já com a cobertura adicional para Microempreendedor em Residência, mais de 40 profissionais que têm ocupações independentes – como cabeleireiro, confeiteiro, eletricista e tatuador – podem contar com a proteção da HDI para sua casa e respectivos equipamentos utilizados para o exercício de sua função dentro dela.

Segundo Fábio Leme, Vice-Presidente Técnico da HDI Seguros, as coberturas adicionais refletem uma nova necessidade dos clientes que precisam trabalhar com segurança e qualidade em casa. “Sabemos que a maioria das pessoas não estava preparada para tornar seu lar seu local de trabalho, por isso queremos garantir a proteção de todo o investimento em estrutura e assegurar que imprevistos não prejudiquem a renda de quem está em home office”, destaca o executivo.

___________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: