Notícias | 9 de agosto de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

HDI Seguros abre nova unidade em Campinas

Nesta quinta, dia 9 de agosto, a HDI Seguros inaugura uma nova unidade na região metropolitana de Campinas. A filial conta com escritório administrativo e bate-pronto, o que proporcionará maior relacionamento com corretores e segurados.

“Além de trazer mais agilidade no atendimento ao cliente, a nova filial faz parte da expansão dos negócios da companhia na Região Metropolitana de Campinas”, destaca Paulo Ricardo Cesário Costa, diretor regional da HDI Seguros para São Paulo e Interior do Estado.

No Bate-pronto, unidade de atendimento para registro de sinistros, o segurado ou terceiro que tem o veículo acidentado é atendido em cerca de 30 minutos e sai com encaminhamento para uma oficina referenciada ou com orientação para o recebimento de indenização, no caso de perda total. Sinistros por furto, roubo ou qualquer outra ocorrência também podem ser registrados na central.

Participam da inauguração do novo espaço o presidente da seguradora, Murilo Riedel, o vice-presidente Comercial, Flávio Rodrigues, o vice-presidente técnico, Fábio Leme, o vice-presidente Administrativo-Financeiro, Vagner Guzella, o diretor regional São Paulo/Interior, Paulo Ricardo Cesário Costa, o gerente da filial, Marcos Salles, entre outros executivos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN