HDI recebe prêmio Melhores do Seguro 2015

04/09/2015 / FONTE: HDI


Pelo sexto ano consecutivo, a HDI Seguros se destaca como melhor seguradora do Sul do País, na categoria Automóveis

A HDI Seguros, a quinta maior seguradora automotiva do País, é reconhecida pelo sexto ano consecutivo como a melhor seguradora de automóvel do Sul do Brasil. O prêmio Melhores do Seguro 2015 foi entregue na última quinta-feira, em São Paulo, durante cerimônia realizada pela Revista Apólice, publicação especializada no setor de seguros.

Pesquisa realizada pela CVA Solutions com corretores de seguros de todo o território nacional apontou as melhores seguradoras em cada segmento e região. A enquete, feita nos meses de abril e maio, buscou saber quais empresas mais se destacaram nos últimos doze meses nos diversos ramos de seguros, resseguro, previdência privada, capitalização, planos de saúde e odontológico.

“Receber esse prêmio, que vem da avaliação dos corretores, é uma grande satisfação, pois mostra o quanto nossas ações têm sido efetivas no sentido de atender às expectativas do mercado”, comenta Fábio Leme, diretor de automóvel da HDI Seguros.

A HDI Seguros começou a operar no Brasil na região Sul e mantém aí seu principal mercado. A quinta maior seguradora de automóvel do País, a HDI tem como uma das principais estratégias de negócio a qualidade no relacionamento com clientes e corretores. “Nosso principal parceiro é o corretor de seguros. A HDI está atenta a sempre oferecer produtos e serviços cada vez mais competitivos e adequados às exigências do mercado”, reforça Fábio Leme.

 

Sobre a HDI Seguros

Com mais de 1,7 milhão de veículos em carteira, 56 filiais, 16 escritórios comerciais e uma equipe de 1.443 colaboradores, a HDI Seguros é hoje a 5ª maior seguradora automotiva do País, de acordo com a Superintendência de Seguros Privados (Susep), autarquia que regula o mercado segurador brasileiro. Dois dos grandes diferenciais da HDI são a agilidade e a eficiência no atendimento e na busca contínua de soluções para seus segurados. Nesse sentido, destacam-se as centrais HDI Bate-Pronto, que já somam 46 unidades e cujo conceito inovador consolidou ainda mais a sua bem-sucedida posição no mercado. As centrais Bate-Pronto são unidades de atendimento a sinistros que liberam os casos de forma rápida e com o mínimo de burocracia. Em média, os segurados da HDI atendidos nessas unidades têm seus casos encaminhados e liberados pela seguradora em até 30 minutos. Uma pesquisa recente comprovou a satisfação dos clientes da HDI Seguros em relação a essas centrais e ao Serviço de Atendimento aos Clientes (SAC). A nota média das centrais foi 9,6 e a nota do call center, 8,8.

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: