Notícias | 28 de março de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

HDI é reconhecida como a melhor seguradora dos segmentos automotivos

A HDI Seguros foi a vencedora do Troféu Referência Nacional do biênio 2017/2018, e teve eleitos os seus seguros automotivo e residencial como os melhores do mercado no período. A premiação aconteceu durante a 6ª Convenção Nacional Lojacorr, realizada nos dias 21 e 22 de março, em Curitiba/PR.

No seguro auto, o destaque que levou à vitória foi a flexibilidade na negociação com o mercado, nos âmbitos de atendimento e construção de parcerias; enquanto no residencial, o trunfo foi a assistência 24 horas disponibilizada aos segurados, em especial a qualidade do serviço prestado, cortesia e agilidade no atendimento. Já a agilidade da companhia na regularização de sinistros foi outro fator que contribuiu para a conquista, sendo um dos quesitos mais votados pelos jurados de ambos os seguros.

“Esse reconhecimento fortalece a atuação da HDI Seguros e endossa o bom relacionamento que temos com os corretores, também grandes responsáveis pelo bom desempenho que tivemos em 2018”, avalia Moacir Abba, Diretor Regional no Paraná da HDI Seguros,.

O troféu é uma iniciativa da Rede Lojacorr e são avaliados cinco segmentos de seguros: automotivo, residencial, empresarial, saúde empresarial e vida. Toda a rede de corretores, membros das unidades da Rede Lojacorr e colaboradores da cadeia de seguros vota, em duas etapas: na primeira são definidos os atributos que uma seguradora deve ter e, depois, se a empresa em análise os possui.

Em 2018, a HDI registrou crescimento de 13,2% em emissão de prêmios no seguro auto e 34,8% no residencial, passando a ter 8,8% de market share no primeiro segmento e 5,2% no segundo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN