Notícias | 25 de julho de 2022 | Fonte: CQCS Insurtech & Innovation

HDI é patrocinadora Gold do Maior Evento de Seguros da América Latina

A HDI trabalha continuamente para ser uma empresa humana, digital e inovadora, focada cada dia mais na modernização de seus processos e produtos, buscando novas formas de fazer, agir e pensar junto aos colaboradores e corretores para que seu DNA seja refletido de forma transparente na satisfação dos clientes.

Atualmente, são mais de 1,4 mil colaboradores que cuidam de 2,5 milhões de segurados, principalmente nos ramos de empresas, automóveis e residências. Todas as inovações da era digital conduzem a HDI com soluções ágeis junto às 62 filiais e escritórios comerciais, às 38 unidades de atendimento a sinistro, além dos HDI Bate-Pronto, e o relacionamento com os cerca de 30 mil corretores ativos. Com esse perfil inovador e moderno, a empresa será a patrocinadora Gold do CQCS Insurtech & Innovation 2022.

A estrutura da HDI é permeada por seus valores, como mentalidade e ação empreendedora dentro do grupo, foco total no cliente, orientação para resultados e desempenho, confiança mútua e comunicação transparente. Dessa forma, todo o trabalho desenvolvido diariamente trilha o caminho para soluções de forma simplificada, tanto interna como externamente.

“A HDI é uma seguradora que tem inovação em seu DNA. É muito bom saber que vamos contar com esse espírito no CQCS 2022”, destaca Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

O CQCS Insurtech & Innovation 2022 gera muita expectativa. Assim como aconteceu nos anos anteriores, será um evento sustentável. A expectativa é que dois mil participantes entre profissionais de companhias de seguros (20%), Corretores e distribuidores de seguros (35%), investidores (10%) e techs (35%) participem.

Além disso, englobará a ExpoInsurtech, que dá visibilidade a empresas inovadoras do setor.

Haverá ainda a participação de palestrantes nacionais e internacionais de regiões como Ásia, América Latina, Europa e países como Estados Unidos e Israel. Tudo com tradução simultânea.

Acesse e saiba mais sobre o evento: https://cqcsinsurtech.com.br/

Um comentário

  1. Andre Guerra

    15 de setembro de 2022 às 8:29

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN