Notícias | 9 de maio de 2019 | Fonte: HDI

HDI cria campanha comemorativa do dias das mães

29/05/18 – HDI – Murilo Riedel

“Em Todos os Passos” incentiva mães divulgar nas redes sociais de que forma estão presentes nos momentos de crescimento da vida de seus filhos

A HDI Seguros, quarta maior seguradora de automóveis do Brasil e sexta no segmento residencial, cria campanha comemorativa do dia das mães, “Em Todos os Passos”, para celebrar a data, comemorada no próximo domingo e evidenciar a sensibilidade materna. A campanha é feita pela a agencia Digital Industry. Influenciadoras digitais que passam pela experiência de ser mãe, compartilham vídeos, a fim de mostrar como fazem para acompanhar os passos dos seus filhos. O objetivo dessa campanha é estimular a presença e companheirismo entre mães e filhos, do nascimento à idade adulta.

Os vídeos com as histórias estão sendo postados nos perfis da HDI Seguros no Facebook, Instagram e YouTube, cada um no seu formato curto, é feito para que quando juntar-se aos outros, montem um cenário que se é possível perceber em situações diferenciadas como uma mãe pode acompanhar o filho em cada momento. A seguradora abriu espaço, nos mesmos canais, para que as mães de todo o brasil também compartilhassem suas experiências através das hastag #EmTodosOsPassos.

“A HDI valoriza muito a característica leal e protetora do instinto materno, que representa a mais humana das atitudes”, enaltece Murilo Riedel, CEO da HDI Seguros. “Este carinho e cuidado alinham-se ao novo momento que vivemos, de garantir a segurança da mobilidade das pessoas em primeiro lugar”, completa o executivo.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN