Notícias | 14 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS

HDI apresenta novas soluções para corretor aumentar seu portfólio

A HDI Seguros aproveitou o segundo dia de atividades do 21º Congresso Brasileiro dos Corretores de Seguros, realizado na Costa do Sauípe, litoral norte do estado da Bahia, para apresentar aos seus parceiros alguns de seus últimos lançamentos. De acordo com o vice-presidente técnico da seguradora, Fábio Leme, a companhia vem desenvolvendo e testando diversos produtos para ajudar os corretores a aumentarem suas carteiras de clientes e fecharem mais negócios.

“Temos desenvolvido e testados muitas coisas, com produtos mais simplificados, como o HDI Flex e o HDI Fit, que são ideais para aquelas pessoas que estão entrando no  mercado, que ainda não possuem seguro. A nossa ideia é ajudar os corretores a aumentarem seus portfólios e também manterem seus atuais clientes”, destacou o executivo, que passou boa parte do dia conversando com parceiros de negócios da HDI, no estande da companhia na 20ª Exposeg.

Na opinião do vice-presidente técnico da HDI, uma das funções fundamentais do Congresso é colocar em pauta as transformações do mercado e como os profissionais do setor devem atuar em um momento de muitas mudanças.

“Discutir as transformações que estão acontecendo no mundo é sempre muito importante, e é algo que fazemos bastante no mercado de seguros, principalmente em eventos como esse. O consumidor está exigindo do mercado de seguros experiências que ele tem com as melhores outras coisas que ele consome de outras indústrias, e, por isso, precisamos olhar um pouco para fora também e nos compararmos também com outros mercados, outras indústrias”, analisou Fábio Leme.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN