Notícias | 3 de julho de 2020 | Fonte: CQCS

Gustavo Doria Filho participa de Live de como os Corretores podem vender mais seguro de vida

No próximo dia 6 de julho, o fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, é o convidado da corretora Antonia Oliveira para participar de uma live em seu canal do Youtube às 20h00 sobre “Como vender Seguro de Vida na Pandemia”. 

Antonia é especializada em seguro de vida e conta que criou um canal do youtube para compartilhar experiências e conhecimento com os corretores. “Estou há 10 anos no mercado e sou especialista em seguro de vida que é o produto que os corretores têm mais dúvida. O intuito do canal é gerar conteúdo e poder ajudar os colegas a aumentarem sas vendas”, diz.

Na live com Gustavo Doria Filho, ela diz que o assunto vai girar em torno do cenário atual, do mercado de seguros, sobre as dificuldades dos corretores na venda do seguro de vida e de que forma podem superar essa dificuldade e  impulsionar suas vendas. “O objetivo é ajudar os Corretores a identificarem as oportunidades que surgiram para a comercialização desse produto durante a Pandemia. As pessoas estão mais receptivas e conscientes sobre a Importância e a necessidade  de se protegerem”, diz.

Antonia espera que os corretores percebam que esse é o melhor momento para construir sua carteira vitalícia de seguros de vida. “Que os corretores possam perceber também que precisam cumprir o seu papel social levando o conhecimento sobre esse produto até os clientes e assim, ajudando a proteger famílias”, destaca.

Ela diz que Gustavo Doria é uma referência no mercado de seguros. “Ele é pioneiro em construir uma plataforma educativa para o setor e sua opinião é de extrema importância para nossa categoria”, afirma.

Serviço:

O que: Live “Como vender Seguro de Vida na Pandemia”. 

Quando: 06 de julho, 20 horas

Onde: youtube – Canal Antonia Oliveira – https://www.youtube.com/channel/UC6hz3ubWpju40TXLp-tXCLA/featured

_________________________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN