Notícias | 1 de dezembro de 2020

Gustavo Doria Filho participa da maior feira de seguros de Moçambique

O fundador do CQCS, Gustavo Doria Filho, será um dos participantes da Mozambique Insurance Expo – MIE, a maior feira de seguros de Moçambique, que acontecerá no próximo dia 03/12, a partir de 12h00. O evento, que tratará sobre “O impacto da covid-19 no setor de seguros’’ será transmitido pelo zoom e reunirá entidades do mercado seguros, como Seguradoras; Resseguradoras; Entidades de Fundos de Pensões; Corretores; Agentes e Promotores, incluindo entidades públicas, privadas e não governamentais.

Gustavo Doria Filho irá palestrar sobre “O Impacto da covid-19 no setor de seguros brasileiro” e, de acordo com o ele, é uma honra participar de um evento em Moçambique. “É um país irmão no continente Africano, agradeço a Mateus e a todos os colegas. Vamos compartilhar o que estamos vivendo, nesse período, no Brasil. Vou caprichar e convido a todos que acompanham o CQCS para participar.

O fundador do MEI e embaixador do CQCS Innovation Latam, Mateus Matsinhe, pontua que o mercado de seguros moçambicano se revela muito tradicional e monótono, quase não existem fóruns de discussão que impulsionam o setor. Por isso, evento como esse serão importantes para Moçambique como impulsionadores e promotores da atividade seguradora no País.

Mateus ainda explica que acompanha a atividade do CQCS desde a primeira edição do CQCS Insurtech & Inovação, realizado em São Paulo, em 2018. “Foi impressionante o dinamismo do evento e como as tecnologias contribuíram para a proteção e desenvolvimento do setor segurador.

“Se reparar, o projecto Mozambique Insurance Expo é semelhante à referida conferência realizada pela CQCS (exposição, workshops, negócios, seminário, promoções, etc). Portanto, sempre foi uma honra poder contar com a experiência do Gustavo e do CQCS para realizar a MIExpo”.

Além de Gustavo Doria, o evento contará com a presença de Leonilde Mutomane, Chefe de Departamento de Seguros e Operações do Ramo de Vida; Jorge Manuel, PCA – Shimba Insurance; e Joaquim Langa, Vice Presidente da AMS. A mediação ficará por conta da Saducílio Guambe, Advogado e Consultor Jurídico de Seguros.

Para acompanhar o evento, acompanhe no link: https://www.facebook.com/mozinsuranceexpo

______________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN