Gugu Liberato deixa seguro de vida milionário para os filhos

02/12/2019 / FONTE: Metrópoles

gugu-liberato-canta-comigo-2-e1574913250718

Os beneficiários do seguro seriam apenas João Augusto, Sofia e Maria Liberato

Além da fortuna estimada em R$ 170 milhões, o apresentador Gugu Liberato, que morreu em 22 de novembro, deixou um seguro de vida milionário para os filhos. Segundo a colunista Keila Jimenez, Gugu teria feito um seguro há muitos anos no valor de R$ 15 milhões.

Os beneficiários do seguro, ainda de acordo com a colunista, seriam João Augusto, Sofia e Maria Liberato, os filhos que Gugu teve com Rose Miriam di Matteo. O dinheiro, no entanto, não será liberado agora. A seguradora norte-americana fará, primeiro, uma apuração sobre as causas da morte do apresentador.

____________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: