Guelfi: “Empresas estão preparadas para regulamentação”

26/09/2014 / FONTE: Panrotas


Após saber por meio da imprensa que a Susep pretende publicar uma normativa com alterações na composição do Seguro Viagem, o presidente da ABCA (Associação Brasileira de Cartões de Assistência), Celso Guelfi, afirmou que as empresas do setor estão preparadas para se adequar as medidas sugeridas pela entidade. “Dentro do que está sendo proposto, posso assegurar que o setor já está preparado para as mudanças, pois assistência médica já está presente nos produtos de praticamente todas empresas”, afirmou.

Guelfi lembrou que há cerca de três meses, a Susep ouviu a entidade em uma pesquisa pública sobre a normativa e espera que, com a divulgação das propostas, a entidade possa apresentá-las aos envolvidos e ouvir a opinião de todos. “Seria importante que a Superintendência discuta estas ações com associações como a ABCA e a Abav para que possamos saber melhor o que está por vir e para emitirmos nossa opinião sobre os itens da normativa”, completou o presidente.

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: