Grupos Bom Dia Seguro alcançaram a marca de 3000 participantes

27/11/2018 / FONTE: CQCS I Sueli Santos

bomdia-seguro-e1539806580549

Todos sabemos as dificuldades da vida em sociedade. Respeitar a opinião dos outros, ser tolerante são apenas alguns dos aspectos. Agora, imagine administrar mais de 3 mil pessoas virtualmente que não se conhecem e a única coisa em comum é a atuação no mercado de seguros.

Esse é o número de participantes dos grupos Bom Dia Seguro administrados pelo CQCS em que o único assunto permitido é seguros. Os Corretores de todo o Brasil convivem harmoniosamente discutindo temas pertinentes ao seu dia a dia, trocando informações e dicas. Entre os assuntos mais debatidos nos grupos estão: dúvidas sobre certos tipos de coberturas como seguro para carros que realizam transportes para terceiros, indicações de multicálculos para Corretoras, apólices negadas e discussões acerca das atuações ilegais de cooperativas de proteção veicular.

Pedro Andrade, da Piloto Corretora de Seguros, afirma  que o grupo é muito dinâmico. ”Já tive várias solicitações feitas ao grupo de colegas, respondidas de pronto, como também já ajudei alguns colegas prestando informações úteis. Se algum colega ainda não participa, está perdendo tempo”, diz ele.

Outro Corretor que participa do grupo e elogia é Clicilene Conegundes de Almeira “O CQCS, através do Bom dia Seguro do WhatsApp, nos conecta com o mercado de seguros de uma forma rápida, dando notícias em tempo hábil e a oportunidade de trocarmos ideias e experiências com colegas de várias localidades. Torço que consigamos alcançar mais corretores para participarem”, pontua.

Como participar:

Para participar de um dos grupos é necessário ser cadastrado no CQCS e enviar uma mensagem para o Fale Conosco do portal – https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/, solicitando que seu número seja adicionado.

Ao solicitar participação, o Corretor recebe uma mensagem com as regras de boa convivência no grupo. As normas foram criadas para que exista harmonia nos grupos e respeito às diferentes opiniões e posicionamentos. Diariamente são compartilhadas as notícias mais importantes do mercado e as dúvidas dos Corretores são esclarecidas com a ajuda de todos os colegas e do CQCS.

 

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: