Notícias | 7 de janeiro de 2019 | Fonte: Pauta Vip

Grupo segurador líder na Europa Ocidental confirma patrocínio da edição 2019 do CQCS Insurtech & Inovação

O maior encontro de inovação em seguros da América Latina terá o apoio de um grupo italiano independente com forte presença internacional. A Generali, que atua no mercado brasileiro há mais de 90 anos, também estará no CQCS Insurtech & Inovação 2019.

Fundada em 1831, a companhia está entre as maiores companhias de seguro do mundo, atuando em mais de 60 países, incluindo o Brasil, e com faturamento acima dos € 68 bilhões em 2017. Neste mesmo ano, o Grupo Generali entrou no ranking das companhias mais sustentáveis no mundo pela Corporate Knights.

Com quase 71 mil funcionários e 57 milhões de clientes, o Grupo é líder na Europa Ocidental e, cada vez mais, ganha relevância em outros mercados, principalmente na Ásia e na Europa Oriental e Central. No Brasil, a Generali atua oferecendo condições e coberturas para seguros de pessoas, patrimoniais e massificados.

Com essa confirmação, a companhia europeia completa o quadro de patrocinadores Silver, juntamente com a Data Robot, insurtech pioneira em Machine Learning automatizada; a SulAmérica, o maior grupo segurador independente do Brasil; e a Autoglass, a maior distribuidora de vidros do país.

Outras seis insurtechs também já se anteciparam e confirmaram seu apoio ao evento: Minuto Seguros, Cilia, Cyberwrite, GTI Solution, Huvvi e Quiver.

O CQCS Insurtech & Inovação, o maior encontro de inovação em seguros da América Latina, será realizado nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o dobro de visitantes da primeira edição, quando mais de 700 pessoas estiveram presentes. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN