Notícias | 4 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE disponibiliza proteção exclusiva para laboratórios

Apólice protege estabelecimentos de danos comuns no dia a dia

Dados do IBGE indicam que existem mais de 16 mil laboratórios de análises clínicas no país. A tendência é que o número aumente nos próximos anos, isso porque o número de pessoas que procuram por exames deve ultrapassar o dobro, no Brasil, até 2030, de acordo com dados de Estado de Saúde Suplementar (IESS).

Patricia Siequeroli, superintendente executiva de Massificados do GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, comenta que os modelos de franquias vêm se popularizando nos país, possibilitando a expansão de pequenas e médias empresas (PMEs) também na área da saúde.

A executiva explica que, bem como outros segmentos, o sucesso das PMEs neste ramo passa, necessariamente, por uma gestão eficiente e pela disposição de enfrentar imprevistos. “O seguro pode ser um excelente aliado dos empresários, que têm à sua disposição apólices personalizadas para a sua área de atuação. São proteções que, além de resguardar o patrimônio das PMEs contra uma série de situações, ainda disponibilizam outros tantos serviços grátis”.

O GRUPO SEGURADOR BANCO DO BRASIL E MAPFRE, por exemplo, possui o BB Seguro Empresarial, que dispõe de proteções específicas para laboratórios de pesquisas e análises. Na apólice, o empresário tem a opção de inserir  curto-circuito ou danos a equipamentos e para problemas relacionados a incêndio, queda de raios, explosão, roubo ou furto, entre outras, na cobertura.

Ao contratar a proteção oferecida pelo grupo, o empresário terá, sem custos adicionais, assistências emergenciais para resolver situações ocorrem no dia a dia e onerar a empresa. Entre os serviços oferecidos estão o de chaveiro, encanador, cobertura provisória de telhado em caso de destelhamento e, até mesmo, transferência e guarda de móveis se houver um sinistro.

De acordo com Siequeroli, este tipo de proteção é pago anualmente e, na maioria das companhias, há a opção de parcelar o pagamento.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN