Notícias | 11 de setembro de 2019 | Fonte: CQCS Experience

Grupo Qualinvest vai ao InsureTech Connect 2019 para conhecer as novidades do setor

Um grupo formado por uma administradora de consórcios e uma corretora de seguros, focada em dois principais nichos de mercado: seguro Garantia e RC Ônibus. Esta é a Qualinvest, que decidiu acompanhar de perto os debates do InsureTech Connect (ITC) para conhecer as novidades do setor.

“Tenho participado de diversos eventos de Insurtechs e Fintechs no Brasil nos últimos anos e ainda fico encantando com a velocidade da transformação que estamos vivendo”, afirma Márcio Chaves, presidente da Qualinvest.

Para ele, a dificuldade de implementar novas tecnologias surge no dia a dia, com fornecedores de TI, seguradoras e equipe interna. “Na prática a realidade é bem diferente. Esse processo ainda é um desafio para todos, e aqueles que souberem se adaptar e inovar com maior velocidade com certeza vão se destacar”.

Há quatro anos, ele começou a investir pesadamente em tecnologia com automação de processos, sistemas e vendas online, tendo como principal “case” o portal webgarantia.com.br, o primeiro do Brasil com emissão 100% online de seguro garantia (líder de mercado).

“Estamos apostando no mesmo caminho em demais produtos como webrconibus.com.br e webrcprofissional.com.br. Nesses dois casos são apenas cotações online, porque ainda estamos desenvolvendo os sistemas de emissão”, revela.

Sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, Márcio é objetivo. “Quanto ao ITC, minha expectativa é conhecer novas ferramentas, já que também operamos com o RC Profissional, D&O, Riscos de Engenharia e Frotas, principalmente transportadores”.

O presidente da Qualinvest se inscreveu no InsureTech Connect através do pacote CQCS ITC Experience, que oferece diversas vantagens aos profissionais do país que desejam tirar o máximo de proveito na escolha de seminários e de expositores, potencializando a sua experiência.

Entre os benefícios estão, wrap up diário, participação na pré-conferência exclusiva, sala de suporte à delegação, e tradução simultânea para o português.
O pacote oferece ainda um exclusivo serviço de curadoria – que ajuda os integrantes do programa a escolherem as palestras mais adequadas, de acordo com os interesses e objetivos – e um desconto especial de US$ 700 no valor da inscrição através do link http://cqcsexperience.com.br/insuretech-connect/. Além de uma sala de suporte especialmente dedicada para atender as necessidades dos profissionais da delegação. O espaço, que sempre contará com alguém do staff para apoio, estará disponível também para os participantes agendarem reuniões.

O InsureTech Connect acontecerá entre os dias 23 e 25 de setembro, no MGM Grand Hotel, em Las Vegas (EUA). Para saber mais detalhes sobre o maior evento de inovação em seguros do mundo, acesse http://cqcsexperience.com.br/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN