Notícias | 4 de julho de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Grupo no WhatsAPP reúne mais de 4 mil profissionais do mercado de seguros

FILE PHOTO: Men pose with smartphones in front of displayed Whatsapp logo in this illustration September 14, 2017. REUTERS/Dado Ruvic/File Photo

Lançado em junho de 2015, o projeto “Bom Dia Seguro” acaba de alcançar um número histórico. Os grupos administrados pelo CQCS no WhatsApp, que contam com a participação de profissioanis de seguros de todos os estados brasileiros, ultrapassaram, no início deste mês, a marca de 4 mil participantes. Nestes quatro anos de atuação, o canal virou referência no setor e trouxe constribuições incontestáveis para o mercado, sendo atualmente a principal origem de visitação do CQCS.

“Como o corre-corre não deixa a gente parar para pesquisar sobre o que está acontecendo no mundo dos seguros, o Bom Dia Seguro me dá a possibilidade de ver, no final do dia ou quando há um tempinho, tudo que rola no mundo dos seguros. A minha no grupo experiência é excelente, ainda mais pelo fato de ter sido lá que eu soube de uma venda de carteira de uma corretora e termos concretizado a compra”, destaca Carolina Pereira de Oliveira Groth, da Medson Corretora de Seguros, de Porto Alegre, Rio Grande do Sul.

Na mesma linha de Carolina, Lillian Nicolletti, da Nicolletti Corretora de Seguros, de São Luís, Maranhão, vê o WhatsApp é uma ferramenta fundamental para o seu negócio. “Hoje, sem medo de errar, 85% a 90% das nossas vendas ou começam ou terminam pela ferramenta. E, da mesma forma, o aplicativo me auxilia a estar conectada com as noticias do nosso segmento”, comenta, completando em seguida: “Adoro o grupo, porque, além de me conectar com pessoas de todo o país, temos informações relevantes do nosso segmento, sendo alimentadas sempre”.

Outra integrante satisfeita do Bom Dia Seguro é Luana Freitas, da LFseg Corretora de Seguros, de Santos, São Paulo. “Estou há pouco tempo no grupo, mas já me faço bem presente nas leituras e interações com outros profissionais. Muitas vezes surgem dúvidas e trocamos ideias e experiências. É muito importante estarmos ligados a todas as novidades. Por isso, parabenizo o CQCS pela iniciativa”, afirma.

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN