Grupo Mongeral Aegon apresenta Arnaldo Lima como novo diretor de Estratégias Públicas

07/07/2020 / FONTE: CQCS

Design sem nome (1)
Com o objetivo de planejar, estruturar, negociar e obter mais dos contratos relacionados a este setor, o Grupo Mongeral Aegon acaba de criar a Diretoria de Estratégias Públicas. À frente do cargo estará Arnaldo Lima, executivo que é Economista e Administrador, formado pela University of Central Oklahoma, nos Estados Unidos.

Arnaldo já atuou como conselheiro fiscal e de administração de várias empresas, dentre elas a BB Gestão de Recursos, Distribuição de Títulos e Valores Mobiliários (BB DTVM), BB Banco de Investimento (BB BI), o Banco do Nordeste (BNB), Caixa Econômica Federal (CEF) e BNDES FINAME.

Além disso, em passagens recentes, o executivo atuou em ministérios, como Secretário de Educação Superior (ministério da Educação) e como Secretário-Adjunto de Política Econômica (ministério da Fazenda), além de Assessor Especial e Diretor de Assuntos Fiscais e Sociais (ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão).

____________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags: ,

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: