Notícias | 3 de setembro de 2020 | Fonte: Bradesco Seguros

Grupo Bradesco Seguros se destaca em oito categorias do 2020 Insurance Corp Awards

A companhia foi premiada em segmentos como Inovação de Valor, Consciência Ambiental e Suporte Comercial

São Paulo, setembro de 2020 – O Grupo Bradesco Seguros foi premiado em oito diferentes categorias do 2020 Insurance Corp Awards, prêmio realizado na noite da última quarta-feira, 2, pela Revista Insurance Corp, que pela primeira vez incluiu seguradoras na pesquisa. Dentre as categorias vencedoras pelo Grupo estão Inovação de Valor, Inovação Tecnológica, Contribuição para a Diversidade entre Pessoas, Consciência Ambiental, Agilidade na Aceitação de Riscos, Agilidade na Liquidação de Sinistros, Suporte Comercial e Posicionamento Estratégico.

Desenvolvida entre os meses de fevereiro e junho desse ano, participaram da pesquisa, ao todo, 38 empresas e 134 respondentes, incluindo CEOs, presidentes, diretores e alta gerência das empresas do setor. Com foco em profissionais do mercado de seguros, incluindo seguradoras e assessorias, o objetivo é entender a visão do setor sobre as diferentes perspectivas das atividades desenvolvidas pelas empresas de seguros.

Para Leonardo Freitas, escolhido como Executivo do Ano, os prêmios reforçam o sucesso das iniciativas do Grupo Bradesco Seguros em desenvolver produtos inovadores e apoiar seus clientes durante toda jornada. “Fomos avaliados por especialistas do setor, que conhecem todos os desafios e especificidades do negócio. É muito importante sabermos que temos o reconhecimento dos players do mercado”, explica Freitas.

“Em um momento como o que estamos vivendo, essa premiação ganha ainda mais peso. O nosso produto está sendo um diferencial para a melhorar a qualidade de vida das pessoas e por isso estamos sempre buscando aprimorar nossos serviços. O prêmio mostra que estamos no caminho certo”, completa o executivo.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN