Notícias | 7 de agosto de 2020 | Fonte: Bradesco Seguros

Grupo Bradesco Seguros recebe pelo 4° ano consecutivo a Certificação Great Place to Work Brasil

A Bradesco Seguros – Líder de mercado no Brasil e na América Latina também está entre as melhores empresas do GPTW de Barueri e Região desde 2017

O Grupo Bradesco Seguros conquista pelo 4° ano consecutivo a certificação Great Place to Work Brasil e está entre “Melhoras Empresas para Trabalhar em Barueri e Região” desde 2017. O anúncio foi feito agora em agosto pelo GPTW e o reconhecimento da Organização Bradesco foi conquistado com base nas avaliações de funcionários de todo o país. O orgulho de pertencer é um dos grandes destaques da pesquisa da empresa, os profissionais valorizam alguns recursos oferecidos, como: treinamentos, benefícios e a política de PLR (Participação de Lucros).

“A certificação é o reconhecimento de um trabalho focado no capital humano: pessoas que constroem a organização todos os dias. Agradeço a todos os times da Bradesco Seguros e à equipe GPTW pelo reconhecimento. Nossa missão é continuar sendo o melhor lugar para o segurado proteger sua vida, seu futuro, sua saúde e seu patrimônio; o melhor lugar para os corretores produzirem e o melhor lugar para seus funcionários trabalharem”, destaca Valdirene Soares – diretora de RH da Bradesco Seguros.

O Great Place to Work é uma consultoria global que apoia organizações a obter os melhores resultados por meio de uma cultura de confiança, alto desempenho e inovação. O GPTW publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as ‘Melhores Empresas para Trabalhar’ em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres).

SOBRE O GRUPO BRADESCO SEGUROS

O Grupo Bradesco Seguros, conglomerado segurador da Organização Bradesco, tem atuação multilinha em âmbito nacional nos segmentos de Seguros, Capitalização e Previdência Complementar Aberta. É composto pelas seguintes sociedades: Bradesco Seguros S.A., Bradesco Auto/RE Companhia de Seguros, Bradesco Saúde S.A., Atlântica Companhia de Seguros, Bradesco Vida e Previdência S.A., Bradesco Capitalização S.A., Mediservice – Operadora de Planos de Saúde S.A, Odontoprev S.A. e Bradesco Argentina de Seguros S.A. Além do atendimento pela rede de mais de 4,6 mil agências do Banco Bradesco, o Grupo possui cerca de 180 dependências (entre núcleos de atendimento, escritórios e sucursais) em todo o país e conta com a parceria de 27 mil corretores de seguros. Há 18 anos consecutivos, é apontado como Top of Mind pelo Instituto Data Folha.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN